Saiba como funciona o SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS!

          Todo Sócio Corredor ao aderir ao programa recebe um SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS para todas as corridas que estiver participando. Para usar este seguro, é necessário que haja um acidente, ou seja, uma contratura, uma torção, um estiramento muscular ou uma queda, etc. Após configurado esse acidente, as despesas serão cobertas pelo SEGURO.

          Qual o diferencial entre o SEGURO e a ASSISTÊNCIA MÉDICA para quem é corredor de longas distâncias?

         Na ASSISTÊNCIA MÉDICA você tem direito a uma consulta emergencial com um Médico Clinico Geral ou com um Médico Ortopedista que vão lhe prescrever um tratamento dentro dos procedimentos padrão oferecidos pela medicina. Isso pode significar um longo período parado e ainda vai lhe render uma busca por uma clinica de fisioterapia que esteja dentro do seu plano.

          No SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS, você escolhe um médico especializado em esporte que vai lhe atender e indicar um tratamento especializado para um atleta, além de indicar um fisioterapeuta esportivo que vai fazer o seu tratamento considerando que não dá para ficar parado muito tempo. Quanto isso vai te custar a mais? O SEGURO já está pago se você fez a sua inscrição no programa, agora você tem direito a R$ 1.700,00 reais de despesas reembolsáveis pagando uma franquia de R$ 100,00.

Nosso SEGURO É PORTO SEGURO!